top of page
Buscar

Significados

Comecei a escrever esse post no final de 2022 e o título chamou a minha atenção hoje.


Quais são os significados que você dá para as coisas? Para as pessoas?


Acredito que a vida só se torna especial quando nós pensamos que ela é especial, única e abençoada.


 

Escrevendo esse post com o meu sobrinho dormindo no meu colo constato, mais uma vez, que o sopro de paz em meio a empolgada vida é criado por nós. A paz vem de dentro, e cada um de nós está em sua singular trajetória para encontrá-la.


Talvez a paz para você seja o silêncio. Talvez seja a casa estar cheia, com um farto almoço perto daqueles que você ama. Pode até ser uma caminhada ouvindo os pássaros; assistir a um bom filme ou série, brincar com alguém de um jogo.


Os significados mutáveis não nos trazem uma resposta concreta. Pelo contrário, incitam mais perguntas e reflexões.


Todos os dias encontro minha paz, mas procuro aproveitar o caminho e a companhia dos que tenho ao meu redor. Sentindo com intensidade, amando, perdoando, aceitando, surpreendendo e, é claro, seguindo em frente.



Que nosso 2023 tenha iniciado com um amor tão intenso que tenha a capacidade de ressoar nos meses que virão. Se ele não ressoar, crie as oportunidades, para que cada dia brilhe com o amor verdadeiro mais puro.


Ou misture todos os sentimentos positivos e veja como o resultado de boa ações e intenções será sempre alegre!


Link para a música "Celestial", do Ed Sheeran com tradução! https://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/celestial-traducao.html



Se gostou do post, compartilhe com alguém que sente que apreciaria lê-lo!



Autora: Carina Casalecchi Pereira

130 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

01/12

bottom of page